Em um dos pontos mais altos da cidade serrana de Gonçalves, no sul de Minas, o Sítio Vila do Sol oferece casas e chalés acolhedores e mobiliados. Com toda a simplicidade e o conforto de uma casa de campo no topo da montanha, o ambiente do sítio é ideal para quem procura tranquilidade em meio a natureza exuberante, silêncio e ar puríssimo.

O Sítio Vila do Sol com 6 alqueires, a 1.700 m de altitude, tem casas e chalés com conforto essencial, água quentinha nos chuveiros (aquecedores solar e a gás), roupas de cama de ótima qualidade e toalhas de banho, sempre limpas e cheirosas, lareira, cozinha totalmente equipada com utensílios domésticos, fogão e geladeira.

O Sítio Vila do Sol oferece acomodações para casal (duas pessoas), famílias e/ou grupos de 3, 4 até 14 pessoas. Há ainda a possibilidade da reserva de todo o sítio que pode alojar até 25 pessoas.

Todas as acomodações são amplas, claras, silenciosas, limpas e organizadas. Decoração elegante, delicada em estilo rústico. Entradas independentes para todas as moradias, com trancas individuais.

 

O nome Vila do Sol vem da imensa luminosidade de sua localização especial no topo de um conjunto de montanhas, que permite a observação do nascer e do pôr do sol.

Além disso, nas noites de lua cheia o brilho azulado inunda toda a região. Sem contar a quantidade de estrelas que se avistam. Programa imperdível!

Pequenos animais como guaximins e esquilos podem ser vistos nas redondezas além de uma centena de aves típicas das serras entre eles beija-flores, tucanos e canários. Seus cantos encantam aos ouvidos de quem se hospeda na Vila. Dica: uma experiência adorável, nas noites de verão, observar o gramado repleto de vagalumes.

Um passeio até à Cachoeira do Simão, distante cerca de 2km, com uma vista belíssima para as montanhas, o sítio está circundado por centenárias araucárias e árvores nativas.

 

 

Depoimentos