Sítio Vila do Sol

Observações

Aconselhamos antes do check-in fazer compras para café da manhã e refeições leves no supermercado de Gonçalves. Perto da Vila do Sol não há comércio.

A cidade tem quitandas que vendem produtos locais e supermercados bem abastecidos e padarias. A Padaria São Francisco tem sempre broas de milho deliciosas e queijos mineiros da região, que valem a pena experimentar. Ao lado, no Bar do Marcelo, na Pça da Matriz, você encontra vinhos de boa qualidade com excelentes preços. Se sua chegada for no sábado pela manhã, não deixe de visitar a Feira de Orgânicos, pertinho da cidade, na estrada da Cachoeira do Simão, no caminho do Sítio.

Serviços bancários:
A cidade dispõe do Banco do Brasil e um caixa eletrônico do Bradesco. Nem todo o comércio aceita cartão de crédito. É melhor se prevenir!
Na casa deixamos papel higiênico, detergente, esponja e fósforos.
Não esqueça de levar toalhas de banho.

Você deve levar em conta

Cachorros, cavalos, vacas, bois e gato vivem na propriedade e nas vizinhanças.
É imprescindível o deslocamento de carro até o Sitio. A estrada de acesso ao sítio de 1,5Km é íngreme, quase toda pavimentada com trilho de concreto. Em alguns trechos mais estreitos há passagem apenas para 1 (um) carro. A prioridade é sempre de quem está subindo.

Interação com os hóspedes

A família Gallian Augusto, costuma passar férias e a maioria dos finais de semana no Sítio e conforme a disponibilidade estaremos por lá.
Nosso caseiro, gonçalvense, que reside na Vila com a Família (esposa, um filho, um cachorro, um gato) fará a recepção e as honras da casa na nossa ausência.

Recursos de Segurança

O Sítio é cercado e fechado com porteira na entrada da propriedade e portão no platô superior no local das moradias.
Funcionários residem no local.
Chaves e trancas nas portas das entradas das moradias e nas portas dos quartos.